sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CUIDADOS PARA PELE!!!

Bom... como  esteticista... tenho que alertar vocês né meninas.... eu sou muitooo preguiçosa com a minha pele.... nossa!! Já com o cabelo... é super cuidados..., Pois é... com a pele nós deveriamos nos preocupar muito mais do que com os cabelos... pois com o tempo vão aparecendo as manchas... que nós não nos cuidamos láa traz...(se tivesse cuidado nao teria tantas), rugas! meu Deus essas ninguem merece... por isso resolvi colocar aqui pra vocês algumas dicas de termos a pele saudavel! Não só por hoje, + para quando chegarmos nos 40...50...60... Não fiquemos cheias de manchas...e rugas!

Verão: Dicas sobre cuidados da pele para chegar bem à 3ª idade
1) VERÃO
Água, sucos de frutas, bebidas isotônicas e água de coco são ótimos revigorantes para o organismo. Abuse destas delícias no verão.

2) PROTEÇÃO
Os raios UV são tão nocivos que podem alterar os produtos genéticos de nossas células.Cuidado.Sempre use protetor solar ao sair de casa.

3) VALIDADE
Não use bloqueadores solares com data de validade vencida. Fique atento às dicas sobre períodos de exposição ao sol e veja na bula o tempo de reaplicação do produto na pele.

4) BANHOS
Evite tomar banhos prolongados com água muito quente no verão. Sua pele ficará muito ressecada.

5) HIDRATANTES
Hidrate a pele antes, durante e após a exposição prolongada ao sol. Converse com seu dermatologista. Ele vai ajudar você a escolher o produto certo para seu tipo de pele.


Gente... o melhor hidrante natural... é azeite de oliva... por isso antes de dormir... passe no rosto todo, principalmente nos sinais de expressão... sem pressão na mão... pois com a pressão do dedo na hora de aplicar, podemos fazer mais rugas!!! Então mãozinha de pena!!

Esta aí a dica meninas!! Se cuidem!!!

Beeijos e ótimo fim de semana!!!

Isa & Carlota

3 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog, amei!
    ótimas dicas!!!
    E já estou te seguindo!
    Beeijos
    http://larissatpjorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!muito importantes pro verão seco que tá fazendo.
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas..todo mundo tem que cuidar da pele.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo ♥