segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

TRUQUES DE MAQUIAGEM PARA CRIAR UM BOCÃO!

Meninas!! td bem!? começando a semana aqui com mtaa chuva!!! ótimo pra ficar em casa!! hehe.. bom + hj estava vendo por aii e achei bacana essa matéria, truque para aumentar os lábios.. ótimo para quem os tem pequenos, os meus tbmm são...:)

 

Top maquiador ensina dicas para criar efeitos quase mágicos com os pincéis:

Com um lápis do mesmo tom do batom que vc escolheu, contorne os lábios começando pelo canto...

 

 

Com a ajuda de um pincel, passe o batom por toda a boca, mas sem encostar na linha criada pelo lápis...


Para um resultado ainda melhor, aplique gloss em toda boca. O aspecto molhado dá um efeito tridimensional e valoriza a maquiagem!!

 Se bem que essa modelo tem o lábio meio grossinho néee....++ tá valendo a dica meninas!!!

Créditos: http://delas.ig.com.br/beleza/dicas/truques+de+maquiagem+criar+um+bocao/n1237889824432.html#4

 
Òtima semana pra nós!!!

 

Bjinhoos ♥ 

 

7 comentários:

  1. Oi !!! Achei super fofo teu blog! parabens pelo post!! adorei ! sabe que antigamente eu usava lapiz labial...mas nao sei porque parei :-/ enfim... ta tudo fofo!! estou te seguindo!!! Se puder dar uma passadinha no meu...vou adorar! beijotis!!!

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas..
    beijos flor =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Dicas mega preciosas,adore.


    virei seguidora do blog.

    Beijinhos,LaraFonseca


    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola querida!!
    eu não posso usar lápis labial, tenho os lábio grossos natural..rsrs

    bjbjbj

    biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. NOSSA O RESULTADO FINAL FICOU INCRIVEL...
    MUITO LINDO
    QUERO APRENDER MAIS
    BJSSS

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida!
    Adorei as dicas, muito boas viu!
    Apesar de eu ter uma bocarra gigante, é sempre bom saber como melhorar neh! dicas maravilhosas!
    to te seguindo viu!
    beijinhuss

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii a dica...

    bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo ♥