quinta-feira, 28 de abril de 2011

CABELO!

Oláa, Boa tarde!

Que tempinho gostoso é esse! será que o inverno x outono chegaram de vez? rsrs

Gente... to estudando demais na facul! nossa que sonooooo que dáa estudar a noite e trabalhar o dia inteiro!! O que acaba compensando é que de sexta não tenho aula!
Bom... nesse post. queria perguntar a opinião de vcs... eu estou pensando em cortar o cabelo... pra mudar um pouco a cara... vou colocar aqui um a foto recente minha, e o jeito que estou querendo cortar... tenho medooooo de me arrepender depois...rsrs se bem que cabelo cresce né.....

ESSE É O TAMANHO QUE ELE ESTÁ HOJE!



ESSE É O JEITO QUE EU ESTAVA PENSANDO EM CORTAR!!, os créditos vai pra minha Ex chefa! a Telma! ela é  a cabelereira!! amoooooo!!


O contraste em tamanho é mto!!! to ensaiando bem pra cortar ou não! Sábado vou dar mais uma clareada!!

Beeijos amigas! espero que opinem!

3 comentários:

  1. oi linda! to seguindo, segue tambem?!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opiniao você tem que cortar, tenho obcessao por cabelos curtos desde que cortei o meu, senti um alivio!
    Mas so faça isso se é realmente o que deseja!
    Nao curto a parada de cabelos claros, mas em você fica legal!

    http://apnuggrt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Flor tem selinho pra você la no meu blog
    http://apnuggrt.blogspot.com/2011/05/selinho.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo ♥