terça-feira, 27 de setembro de 2011

Esmalte da S E M A N A

Bom diaa!!

Esse final de semana peguei uma gripe! Nossa o tempo está muuuito seco...

Bom Meninas.... hoje vai meu esmalte da semana!

É da Colorama... eu particularmente, amooo essa cor... passo ela sempre!

AMETISTA é escura a cor e tem um leve cintilante... eu não curto muito cintilante... mais desse esmalte eu gostei... é bem natural.




                                                       AMETISTA - Colorama 
          


E aii meninas, já viram esse esmalte? Gostaram da cor? (pra quem não viu né!?)

Espero que tenham gostado!


Beijos e ótima semana



3 comentários:

  1. AMEI A COR!!!!

    WWW.MUNDODANATA.BLOGSPOT.COM

    BJKS DA NATA!!

    ResponderExcluir
  2. Aii q lindao flor amei!
    bjao obrigada pela visita!

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho, acho lindo no vidro, na unha fica escuro demais... mas faz parte! Agora pensei num jeito dele ficar mais do meu gosto kkk

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo ♥