segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ACADEMIA

Bom dia!!!!!

É gente.... resolvi voltar pra academia! não posso mesmo ficar sem atividade física :( uma por que uma vez um médico disse que tenho gordura no fígado... e é bom fazer atividade física... e outra... pq estou meio gordinha rsrs  resolvi fazer PUMP, já ouviram falar!? Semana passada fiz uma aula experimental... quase morri! trabalha todos os musculos do corpo!! acho que o único que não trabalha é a língua, pq não dá nem pra falar! e perde bastante caloria.... veja um pouquinho mais cobre PUMP:

Body Pump: aula de treinamento com pesos



Quer fazer uma atividade física alegre, dinâmica e com um rendimento muito bom? Então procure o body pump! Esta atividade trabalha todos os músculos do corpo de forma dinâmica sem causar aquela monotonia da tradicional ginástica localizada, o ritmo comandado por músicas eletrizantes e agitadas é forte.


Sincronizada em movimentos adaptados com pesos, visando a melhoria do sistema muscular, aprimora a força e a resistência local, como também o sistema cardiorrespiratório.

O mais interessante é que neste trabalho você vai fazer força, mas de acordo com a sua capacidade, sempre respeitando o seu limite.

Quer saber se emagrece? Sim. Com este treino, você vai queimar muitas calorias. Trabalhar com pesos pode aumentar a sua massa muscular, proporcionando o aumento do metabolismo basal causando uma diminuição no percentual de gordura.





Principais benefícios:
  • O Body Pump pode ser realizado por homens e mulheres de todos os níveis de condicionamento.

  • Grande gasto calórico (em média de 400 a 500 calorias em 1 hora de aula).

  • Melhora da resistência e da força muscular.

  • Ajuda na queima de gorduras localizadas, definindo a musculatura.

  • Elimina ou ameniza a flacidez.

  • Promete rápida mudança estética.

  • Melhora da postura.

  • Grande motivação.

Adoreii, ainda mais que emagrece née e já deixa tudo durinho....  gente vamos ver o que eu consigo rsrsr


Beijos e ótima semaninha!!!




3 comentários:

  1. Boa tarde!! eu fazia muito body pump adorava..hoje em dia so faco spinning!! beijso e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Eu malho a uns 5 anos,fiquei esses ultimos dois meses parada, voltei ontem, estou andando que nem uma pata kkkkkkk.... Engraçado logo hoje vc fazer um post sobre isso.. Adorei...


    Já está participando do sorteio lá do blog? Se ainda não corre que dá tempo.. Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    Bjinhos Mayara Lopes

    ResponderExcluir
  3. Esse eu ainda não fiz, mas deve ser bem melhor do que a musculação tradicional( que é o que eu pratico) se a musculaçao em sí já deixa bem durinhoo, imagina a combinação dela com a aeróbica, deve ser ótimo mesmo...

    Bjinhos

    Mayara Lopes/Pensa se eu fosse rica

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo ♥