domingo, 24 de abril de 2011

Pele Oleosa!

O USO  DE SABONETES PARA PELES OLEOSAS...

Só que tem pele oleosa sabe a importância do uso de sabonete para pele oleosa adequados, quem tem esse tipo de pele não pode se dar ao luxo de descuidar-se por um dia sequer que logo aparecem cravos e espinha indesejáveis. Isso acontece porque a oleosidade da pele é o local preferido para os cravos se desenvolverem.
Muitos são os tipos de sabonete para pele oleosa. Em sua maioria existe o enxofre que deixa um cheiro desagradável na pele, porém existem algumas marcas que esse odor é quase imperceptível como o caso do sabonete Granado, ou ainda como é o caso do sabonete purificante Effaclar que não tem enxofre e é excelente para diminuir a oleosidade da pele.



A verdade é uma só para quem tem a pele oleosa, o uso de sabonete para pele oleosa é obrigatório, e deve-se lavar o rosto três vezes ao dia e de preferência usar géis para a hidratação da pele, pois, os cremes em geral aumentam a oleosidade da pele. Seguindo esses cuidados diários com toda a certeza, mesmo você tendo a pele oleosa os cravos e espinhas passarão bem longe de você e sua pele será saudável e bonita.
Além do sabonete... o tônico ajuda muito no combate da oleosidade.
Hidratantes para pele oleosa, tem que ser a base de gel! ou sérum, em creme deixa mais oleosa ainda :)



Beijos e boa semana!

4 comentários:

  1. Boa née amiga!! pra pele ficar saudavel e sempre jovem!!!

    ResponderExcluir
  2. wow nice look,,

    visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uso o gel de limpesa e a loção tonica adstringente clearskin, mas nao adianta muito nao :s Por isso nem estou usando muito, os produtos estao no resto e estao la largadinhos !
    Tenho vontade de testar a mascara removedora de cravos, porque esse é o problema maior, pontos pretos !
    Adorei a dica da Granado, vou ver se acho por ai ^^



    http://apnuggrt.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo ♥