sexta-feira, 6 de maio de 2011

LOOK ROMANTICO! ADORO!!!

Deborah Secco! Conhecida pelo estilo sexy, a atriz mostra que o romantismo também faz parte de seu guarda-roupa. Stella Mccartney, Marc Jacobs e Chanel são marcas que ela adora!!
Eu gosto muito dela... do jeitinho... amoo a cor do cabelo dela no papel em que ela está fazendo a Natalie!!
é um furacão essa mulher!


Quem não queria ser ela? eu queria rsrs

Meninas estou na correria! hoje é só!!

Um Super beijo! ótimo final de Semana! e FELIZ DIA DAS MÃES! PRA QUEM JÁ É MÃE!!




Minha maezinha linda!! e meu Bem!

Bjs

3 comentários:

  1. amei o vestido dela!!
    quero um igual rsrs
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Tbm adorei a matéria com o Get the look dela, ficou liiiindo!
    BJinhoos

    ResponderExcluir
  3. sei que já comentei mas
    feliz dia das mães
    uma otima semana
    tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo ♥