segunda-feira, 9 de maio de 2011

Oii Meninas tudo bem!?

Como passaram o fim de semana, o dia das mães...:) O meu foi bem graças a Deus...

gente esse fds compreii mtas coisinhas! claro... sem precisar é claro não resisti, vou tirar fotos e postar aquii...
As fotos que eu estou postando aqui hj... é do casaquinho que eu comprei... fiquei na dúvida de saiia de calça clara ou escura...acabei saindo de escura mesmo! rsrs
  Agora os efeitos da foto... me perdoemm... foi tudo mto correndo! rsrsprometo melhorar nas próximas!
Agora gente a roupa q eu saii sexta, fui só na casa do namo, sabe o que meu namo falou? q eu estava parecendo sitiante, em dia de pagamento quando vai pra cidade, fiz de conta que nem ouvi...acho q não tá tao ruim... só preciso emagrecer...




 Gente nao estou nem um pouco inspirada hj... perdao! to totalmente depre... dps conto aquii pra vcs!

e aproveito pra divulgar o sorteiooo que está rolando no blog da  Clah!! é super fofo o blog dela!! adoro as dicas!!

vale a pena vcs conferirem!! Olha só que graça o Kit que ela está sorteando no blog!!
 

Ela mesma quem fez!! mto fofaa!!

Beeijos e boa semana!



5 comentários:

  1. Hey....
    Amei o casaqueto, gostei mais do look com a calça escura....
    Bjinhos
    @chapiagtti
    http://glossbyfashion.blogspot.com
    http://glossbyfashionshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. me apaixonei pelo cordão com o laço *-*




    http://sahzinhalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O casaco é lindo... e o kit de lacinho também...
    Beijinhos

    Universo de um Closet

    ResponderExcluir
  4. Aqui que delicia fazer comprinhas , adorei o blog, estamos seguindo e esperando sua visita para participar do sorteio de esmaltes Revlon

    bjs

    Jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo ♥