quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nostalgia

Olá Girls!!!


Estou um pouco sumida por conta do tempo mesmo... em questão de post's...+ entro aqui todos os dias pra ver se tenho comentarios...Eu fiquei de colocar as fotos de umas comprinhas que eu fiz de make!! Sorry! nao tive tempo!!


Uma novi! minha mae vai casar! pra vcs entender um pouco... ela é solteira! e me criou assim... agora ela descobriu um novo amor e decidiram de casar... o pior é que é pra já! dia 23/07, um dia antes do niver dela num é fofo?


Entao estamos numa correria danada atraz das coisas! é tão gostoso ao mesmo tempo em que é cansativo!
aos poucos vou falando a respeito do casório pra vcs!


Vai uma foto minha de uns 2 anos atráz! eu era despeitada ainda! adoro essa foto!




Ótima quinta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo ♥